FANDOM

Lisa é uma personagem do jogo para vídeo-game Lost: Via Domus. Ela é uma jornalista que namorou com Elliott antes do acidente. No fim do jogo, ela se torna uma sobrevivente do Vôo 815.

História

Lisa nasceu em Albany, Nova York. Ela tornou-se jornalista e trabalhou com Elliott, um fotógrafo. Eles namoraram por seis meses, mas terminaram devido a uma obsessão de Elliott por uma história. Desde então, eles se tornaram amigos distantes.

Ela trabalhava para o jornal Los Angeles Sun.

Antes da ilha

Lisa conheceu Elliott durante uma investigação na Austrália. Para tentar passar por um segurança em um hotel, Elliott disse que Lisa era uma jornalista. Lisa foi capturada e executada enquanto Elliott assistia a tudo escondido. O corpo dela foi encontrado no porto de Sidney em 24 de Setembro de 2004.

Na ilha

Lisa aparece várias vezes para Elliott na Ilha. Ela está com a cabeça machucada e sangrando. Quando Elliott deixa a Ilha perto do final do jogo, ele se encontra novamente de volta ao Vôo 815 que caiu na Ilha. Só que dessa vez, uma Lisa viva dá boas vindas a ele e o chama pelo nome.

Curiosidades

  • Lisa sabe falar Tailandês e Francês.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-NC-ND salvo indicação em contrário.