FANDOM

Coelho branco

Foi revelado que Benjamin Linus têm um coelho de estimação desde criança. O coelho tem o pêlo branco e olhos vermelhos.

Se bem tratado, um coelho pode viver até 10 anos. O quê torna impossível o coelho de Ben quando criança ser o de Ben agora adulto.

História

Ben parece ter ganho o coelho na Ilha, já que quando chegou nela, não foi visto nenhum animal. Enquanto Roger e Horace discutiam, Ben brincava com seu coelho no seu quarto.

Quando Ben quiz fugir da Vila, ele pegou o código da Barreira Sônica e a desativou. Porém, por segurança, jogou o coelho primeiro antes dele. O coelho passou saltitante pela barreira, e não aconteceu nada. Ben então a atravessa também. O coelho não foi mais visto desde então.

Em "The Other Woman", Locke assa um coelho para Ben comer. Ben imediatamente pergunta se o coelho tinha algum número marcado no mesmo, porém Locke não entende a pergunta, ao que nos indica que Ben poderia estar se alimentando do próprio animal de estimação.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-NC-ND salvo indicação em contrário.