FANDOM

Teorias

Alexandra Rousseau
Discuta essas teorias
  • Ela não parece apoiar completamente Os Outros e pode estar com eles apenas por necessidade ou contra sua própria vontade.
  • Supõe-se que Robert seja o pai de Alex, já que Danielle mencionou ele como seu ex companheiro.
  • Alex pode ser punida por seu comportamento rebelde em 'Maternity Leave' ao liberar Claire, o que explicaria porque ela foi uma das poucas dentre Os Outros que tiveram que fazer a longa viagem para capturar Michael, e porque ela parecia tão ressentida com Mr. Friendly e Pickett.
  • Danielle diz que Alex foi sequestrada quando tinha apenas 1 semana de idade. Por quê, então, Os Outros a chamam de Alex? Isso pode indicar que Danielle tem algumas conexão com Os Outros. Eles podem ter dado o nome dela.
    • Rousseau certamente teria gritado o nome dela quando ela foi sequestrada, mesmo que ela não pudesse responder/entender.
  • Por quê ela tem sotaque de francesa se ela foi (supostamente) criada por americanos (como todos Os Outros parecem ser)?
    • Se calhar o sotaque francês é hereditário....lol
  • Ela só ajuda quem Os Outros pegaram, a escapar, como fez com Claire no episódio "Maternity Leave"
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-NC-ND salvo indicação em contrário.